Política de frete
Política de frete
Na Store Acm, seu produto é enviado diretamente de nossos fornecedores com estoque Nacional Brasil.
Qual é a sua taxa de envio?
Destino: A taxa de frete depende da distância até o cliente, calcule o valor em finalizar a compra
Para quais locais você envia?
Oferecemos frete para todo o Brasil em todos os pedidos! Embalados e enviados para todo o Brasil, mas o tempo de trânsito varia de local para local.
Qual é o horário limite do seu pedido?
17:00 (GMT-03:00) Horário Padrão de Brasília (São Paulo)
Tempo de preparação (dias)
0 - 2 dias (segunda a domingo)
Tempo em trânsito (dias)
7 - 14 dias úteis (segunda a Sábado) - Entregue Por Correios, Brasil
Tempo de entrega total:
De 7 a 16 dias úteis
Lembrete: Dias úteis dispensam finais de semana e feriados.
Estamos sujeitos a atrasos porque dependemos dos serviços dos correios. Caso o pedido não seja entregue em até 60 dias úteis, o cliente poderá solicitar o reembolso integral do produto ou solicitar novo envio.
- FASES DE ENVIO (TRANSPARÊNCIA PARA O CLIENTE):
A) O tempo de processamento e embalagem dos pedidos é de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
B) Os pedidos são encaminhados aos nossos fornecedores, que irão separar, embalar e processar, o envio de 2 a 5 dias;
C) Fornecemos o envio de um código de rastreio em seu e-mail e/ou WhatsApp até 5 dias úteis após a compra, para que possa acompanhar o processo de entrega;
D) O produto passará por trânsito (Estado ou Estado > Cidade), onde será encaminhado para a unidade de distribuição e rota final.
- DIGITEI O ENDEREÇO INCORRETO, O QUE FAZER?
A maioria dos pedidos são enviados no dia seguinte. Envie-nos um e-mail no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que o pedido seja enviado. Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.
Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout.
- FALHAS NA ENTREGA:
DESTINATÁRIO AUSENTE: Em caso de falha na entrega devido à destinatário ausente, será efetuada nova tentativa no próximo dia útil.
ENDEREÇO INCORRETO: Em caso de falha na entrega devido endereço incorreto ou destinatário desconhecido, a encomenda será devolvida ao remetente ou aguardará retirada.
AGUARDANDO RETIRADA: Dependendo da região, a encomenda poderá ficar aguardando retirada nas agências dos Correios mais próxima. Isso acontece devido a ocorrência de umas das falhas acima, porém a encomenda não é devolvida imediatamente. Caso o cliente não a retire, a encomenda irá retornar.
- CONDIÇÕES DE REENVIO:
Produtos não entregues que retornaram ao remetente devido falhas na entrega (destinatário ausente ou endereço incorreto) são erros do cliente e não nos responsabilizamos. Por este motivo será cobrado uma taxa de R$ 29,00 para reenvio, e após a confirmação de endereço de entrega a encomenda será despachada com um novo código de rastreamento e prazo de entrega.
Encomendas que estão retornando ao remetente podem ser reenviadas ao cliente somente após a encomenda chegar de fato ao remetente.
Após a solicitação de reenvio, o prazo de entrega será definido pela Store Acm, devido a necessidade de esperar a confirmação de chegada ao remetente, podendo se estender a até 45 dias úteis.
- ENVIO SEPARADOS:
Os pedidos com mais de um produto diferente ou mais de 7 unidades do mesmo produto, podem ser despachados em caixas separadas sem aviso prévio.
Isso ocorre para evitar sobrepeso (2 Kg por caixa) ou quando os produtos são de fábricas diferentes. Nesse caso serão enviados códigos de rastreios para cada pacote enviado.
- PROBLEMAS DIVERSOS:
Qualquer problema que ocorrer na entrega pedimos que entre em contato com nosso suporte através do e-mail ou WhatsApp informando neste site.
RASTREAMENTO NÃO DISPONÍVEL: Como trata-se de uma encomenda, é necessário aguarda 1 a 2 dias para postagem do produtos nos correios, para acompanhar sua localidade.
RASTREAMENTO NÃO ATUALIZA: O código de rastreamento atualiza periodicamente. Caso seu código de rastreamento ainda não atualizou para “Chegou ao seu estado”, aguarda mais alguns dias ou entre em contato conosco através de nosso suporte.
DIZ QUE FOI ENTREGUE MAS NÃO RECEBI: Caso no código informe que foi entregue, porém você não recebeu, pedimos que entre em contato imediatamente com vizinhos, responsáveis pelo local (porteiros, diaristas), moradores da casa ou condomínio, caso isso não resolva, entre em contato conosco ou com os Correios.
- AVISOS IMPORTANTES:
Ao adquirir um produto em nossos loja, o cliente deve estar ciente que não há possibilidade de acelerar a entrega ou cancelar o envio após o código de rastreio chegar, também não é possível informar uma data exata para a entrega.
Devido à impossibilidade de prever uma data exata para entrega, a Store Acm, em hipótese alguma se responsabilizará pela entrega de produtos antes da data de eventos específicos para o cliente (Casamentos, Aniversário, Formatura, etc.), já que o processo de entrega depende dos Correios.
O que eu faço se meu pedido for extraviado no correio?
Cada pedido será enviado com frete e manuseio segurados para evitar pacotes perdidos. Se o seu pedido for retido ou perdido em trânsito, devolvido para nós por qualquer motivo, enviaremos de volta! O serviço postal está fora de nosso controle assim que seu pacote sai de nosso depósito. No entanto, em casos como este, como os pacotes são segurados, enviaremos um novo pacote com frete prioritário e rastreamento total, se possível. Consulte nossa política de reembolso e devolução para saber quando isso pode ser aplicável a situações de envio.
Atrasos Estendidos
Em alguns casos, o tempo de entrega pode demorar mais do que o estipulado pela nossa política. Se for este o caso, por favor contate-nos o mais rapidamente possível e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para o ajudar a resolver qualquer situação que tenhamos controlo.
Informações de contato
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta:
8h - 12h | 13h - 17h
E-mail: Contato@storeacm.com.br
WhatsApp: +55 12 97811-5871
Endereço: R CAETANO PUGLISE, 156, JUNDIAI, ANAPOLIS, GOIÁS, CEP: 75.110-090, BRASIL